segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reunião da Diretoria do CXTR amanhã 30/08(terça-feira)

Convocamos toda a Diretoria do CXTR para uma reunião amanhã dia 30/08 (terça-feira) no Sesc às 19:30. Temos alguns importantes assuntos para resolver como o calendário do resto do ano, a questão financeira e uma avaliação sobre o Intraclube. Convidamos também a todo enxadrista do CXTR, mesmo quem não faz parte da Diretoria, a participar da discussão. Aguardamos a participação de todos.

Um comentário:

  1. Amigos, eu não vou poder ir à reunião hoje. Eu estou com uma inflamação na planta do pé que está doendo demais, Fasceíte Plantar, o Patrick sabe o que é. Não é nem em razão de eu dirigir, mesmo pq é no pé esquerdo e meu carro não tem embreagem, mas é pq não estou conseguindo pisar mesmo, e de uma parte da tarde para cá piorou demais. Eu até cancelei um compromisso que teria aí. O MJ me disse que teria também um compromisso inadiável, e tb não poderia comparecer, pelo que eu acho que seria interessante se pudessem remarcar a reunião, ou não. Como eu não sou Presidente nem Vice, só um Diretor que ocupa hj o cargo do Professor Batista no ano passado, sem muito poder decisório, vocês decidem. Abraços.

    ResponderExcluir