quinta-feira, 17 de junho de 2010

Municipal 21' continua fervendo




Tivemos mais 2 rodadas hoje do Campeonato Municipal de Xadrez Rápido 21'. Na próxima quinta-feira teremos a 5ª e 6ª rodadas fechando mais um grande torneio. Hoje foi assim:
3ª Rodada
Thales 1 X 0 Patrick
Vinícius 0 X 1 Marcos Júnior
Matheus 1 X 0 Frederico
Clarice 0 X 1 Alexandre
Gabriel 1 X 0 Luiz Fernando
Luiz Alfredo 1 X 0 Lucas
4ª Rodada
Marcos Júnior 0 X 1 Thales
Patrick 1 X 0 Matheus
Alexandre 1 X 0 Luiz Alfredo
Luiz Fernando 0 X 1 Vinícius
Frederico 1 X 0 Clarice
Lucas 0 X 1 Gabriel
Assim Thales lidera com 4 pontos; com 3 pontos vem Patrick e Alexandre; com 2,5 pontos Matheus e Marcos Júnior; 2 pontos Vinícius; Fred e Gabriel; com 1 ponto Luiz Fernando, Clarice e Luiz Alfredo e após, Lucas que ainda não pontuou. A próxima rodada será:
5ª Rodada
Thales X Alexandre
Patrick X Marcos Júnior
Matheus X Clarice
Gabriel X Frederico
Vinícius X Lucas
Luiz Alfredo X Luiz Fernando

14 comentários:

  1. Só quero ver se os R$ 50,00 que o Patrick me prometeu se eu deixasse ele ganhar vão chegar de fato. EHAUISHUIHEA, abraços.

    Matheus L.

    ResponderExcluir
  2. Patrick 1: Honre os seus compromissos!! kkkkkkkk

    Patrick 2: Na nossa partida, como a gente não teve tempo de analisar te respondo agora: O Branco não ganhava peça no lance 14 como você disse com dxc5, porque vc toma o peão de c5 com o Cavalo.. aí.. se eu jogo 15 Bxd5, vc joga Cxe4. Se eu jogo Cxc5.. vc joga Dxc5 e defende o cavalo em d5. E as brancas não ganham nada com isso, pelo contrário, só perdem, pois avacalham a estrutura de peões, e a minha vantagem se esvai. Entendeu?

    O torneio tá legal, como se pode ver das fotos, a nova geração está em peso!

    Abcs.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Junior... vc é realmente um grande talento da nova geração acima de 15 anos juntamente com o Matheus Leal. Vc já é Classe B, e tem um rating de 1704, vai cair um pouco, mesmo assim vc está jogando pra B. Mas, se vc quer ganhar de adversários um pouquinho mais fortes, vc não pode jogar de forma casual, principalmente na abertura, desrespeitando os seus Princípios. Se vc pega um cara um pouco mais safo, ele te trucida, como aconteceu na nossa partida. Apesar desse torneio ser de 21', tem que parar e pensar um pouco nos momentos críticos e não se afastar das Leis do xadrez. Tu vai longe, mas tem que ir corrigindo aos poucos alguns aspectos. Grde abraço.

    ResponderExcluir
  4. Quando der poste as fotos da 2ª rodada ai Patrick!

    ResponderExcluir
  5. Matheus, o pagamento só sai se o serviço for completo: tem que perder para a Clarice na próxima quinta-feira. Quanto as outras fotos hoje a noite eu postarei, ok? Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. HUhuahuahuauhahauahua... Patrick tu esqueceu de me responder. :)

    ResponderExcluir
  7. Não esqueci não Thales, mas como estou no consultório não tive tempo de ver a partida ainda. A noite eu vou rever a partida e te respondo.

    ResponderExcluir
  8. Po, muito obrigado pelo elogio sobre a minha pessoa, de estar jogando bem, ter capacidade de ser um B, mas até então em todos os campeonatos eu não fiz nenhum jogo que te dê trabalho.
    Mas foi o que vc disse, eu jogo muito empurrando peças com algumas pessoas e eu tenho que parar com isso depois desse comentario ae e de ontem no carro vc me falando sobre.
    Mas tambem temos que lembrar do Luiz Alfredo e do Lucas que agora estão juntos conosco pra representar o nosso Clube, e que eles dizem entao estarem dispostos pra aprender mais e mais a cada dia qe passa como foi eu e matheus leal desde o primeiro dia que pisamos ao clube e tomamos porrada de todo mundo . ahuahuah
    Entao eu desejo boa sorte pra todos neste campeonato 21' e tambem ao luiz Alfredo e ao Lucas que estao começando agora e espero que eles nao desanimem porque vcs iram longe.

    Marcos Junior.

    Força & Honra.

    ResponderExcluir
  9. "Matheus, o pagamento só sai se o serviço for completo: tem que perder para a Clarice na próxima quinta-feira. Quanto as outras fotos hoje a noite eu postarei, ok? Abraço a todos."

    1. Saiu bem em Patrick!
    2. O torneio semana que vem vai ser quarta-feira como de costume ou será quinta-feira novamente?

    Matheus L.

    ResponderExcluir
  10. Quinta, ML... por causa do Vinicius!!

    ResponderExcluir
  11. Não postei as fotos ainda pois estou sem internet em casa, ontem um caminhão arrenbentou o fio de telefone que vai para minha casa, assim que consertarem postarei as fotos.

    ResponderExcluir
  12. Opa, vim aqui agradecer a todos que me ajudaram, especialmente o Matheus L, e ao Marcos Jr, que estão me ajudando muito, me ensinando sempre e me explicando passo a passo, essa arte que é o xadrez
    muito obrigado a todos vcs ;D

    ResponderExcluir
  13. Luiz Alfredo... estás bem de professor, e vc está aprendendo muito bem, pq em nossas partidas pela internet vc me surpreendeu. Não sabia q vc estava jogando um xadrez legal. Conto contigo pra tornar o CXTR mais forte a cada dia.

    ResponderExcluir
  14. Haha, é sim Thales, sei que estou bem nas mãos do Marcos e do Matheus, mas tbm nao posso me esquecer de vc, que está sempre jogando comigo pela internet, e me deixando mais alerta a cada jogo que passa :D

    ResponderExcluir