segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Família Monnerat mandou muito bem na Liga X

Aconteceu no sábado a 7ª e última etapa da Liga X na cidade de Juiz de Fora, liga esta organizada pelo professor Haroldo Carvalhido e que vem de alguma forma ajudando a resgatar o xadrez Juiz Forano. Ana Clara Monnerat participou na categoria sub-8 e terminou em 2º lugar atrás de Sofia Simão, fortíssima jogadora que vem evoluindo muito no últimos meses e como só faz 8 anos em 2011 tem muita chance de se tornar campeã brasileira desta categoria no próximo ano. Mesmo assim Ana Clara terminou a Liga na liderança geral, junto com a própria Sofia, em sua categoria, mesmo tendo disputado uma etapa a menos, pois não participou da 1ª etapa, fechou a Liga com 3 primeiras colocações e 3 segundas colocações. Clarice Monnerat participou da categoria sub-12 e venceu mais uma vez (venceu todas as 5 etapas em que participou)fazendo 5 pontos em 5 possíveis, assim, também terminou a Liga na liderança geral de sua categoria e olha que Clarice deixou de jogar as 2 primeiras etapas. Ontem venceu mais uma vez a forte Jade Justo que terminou a Liga na segunda colocação geral. A surpresa ficou por conta do pai Patrick Monnerat. Em um torneio que já vinha mantendo um nível forte pela presença de jogadores como Adalberto (Betão), Tony, Daniel, Héverson, nesta última etapa a coisa ficou ainda mais indigesta pela presença do forte jogador Evandro Reis, este que recentemente veio a Três Rios e conseguiu empatar com o MI Dragan Stamenkovic em sua simultânea e que ano passsado venceu o MI Ovelha também na simultânea organizada pelo CXTR. Mesmo assim, Patrick fez um grande torneio e venceu esta categoria fazendo 4 pontos em 5 possíveis, em segundo ficou Adalberto e em terceiro ficou Evandro Reis. Portanto, amigos preparem-se que a chuva deve ser muito forte nos próximos dias, afinal, Patrick venceu seu primeiro torneio no ano, e olha que não foi qualquer torneio. Parabéns a família pelos grandes resultados.

7 comentários:

  1. Parabéns a família Monnerat... vocês merecem por tudo que representam para o xadrez Trirriense, estadual e diga lá... NACIONAL!!! hehehehe

    Agora Patrick já estou preparando minhas galochas... pois vai cair um dilúvio! rsrsrsrs
    Brincadeiras a parte o Patrick é um dos caras mais apaixonados pelo xadrez que eu conheço... PARABÉNS!!!

    FORÇA & HONRA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns familia Monnerat pelo belo torneio e um parabéns especial para o patrick né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Está parecendo até o VAL BAIANO do Flamengo quando fez o Primeiro GOOOL! HSUAHSUHA
    Grande Patrick !!!

    FORÇA & HONRA

    ResponderExcluir
  3. Parabens para toda a familia Monnerat.
    Sempre estamos torcendo por vocês!

    Apesar de não fazermos parte do Clube de Xadrez de Tres Rios, mas ai vai:

    FORÇA & HONRA

    Jorge e Felipe Silva
    Direto de Carapicuiba-SP

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para essa família que ama o xadrez.

    As meninas, cada dia se saindo melhor e melhor.

    Devem ta dando aulas pro Patrick ! Pq até ele faturou! E tenho certeza que não foi um torneio fácil.

    Parabéns, de verdade.

    E o fluzão Patrick, será que vai ??

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaha.... GRANDE JORGE SILVA,.... belo comentário.. seja muito bem vindo aqui no nosso Blog... muito legal!!! Valeu pela força.

    TAMO JUNTO!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos pelo incentivo. Meu caro Venu, galocha pode ser pouco, acho melhor vc construir uma Arca. Marcos Júnior, Val Baiano foi dose, não podia comparar com alguém do Flusão tipo o Conca ou o Fred. Japa se o flusão não for nessa não vai nunca mais. Obrigado Jorge, pai do talento Felipe Silva do Estado de São Paulo, pela visita em nosso Blog. Agora cuidado a todos: vai que eu não peguei o gosto pela vitória e ano que vem não saio ganhando tudo(hehehehehe), tá difícil, tá muito difícil!

    ResponderExcluir
  7. Dale, Dale FLUSÃO!!!!!

    Apenas um Salve para todos os Tricolores do CXTR!!!

    FORÇA & HONRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    hehehehehehe

    Olha Popular heim... Valeu!

    ResponderExcluir