terça-feira, 5 de novembro de 2013

Memorial Bob Fischer dia 06/11

Amanhã acontece o penúltimo torneio da Corrida dos Campeões que é o circuito de torneios de xadrez relâmpago que homenageia os ex-campeões mundiais de xadrez organizado pelo CXTR. A liderança do circuito permanece com Luiz Fernando da Glória. A inscrição desta etapa será gratuita, pode se inscrever através de comentários nesta postagem ou no Sesc até 19:15, o torneio começará as 19:30 e será disputado em 6 rodadas pelo sistema suíço, ou schuring se até 10 participantes. Para saber um pouco mais da história deste que foi para muitos o maior enxadrista de toda história, clique aqui: http://www.cex.org.br/Biografias/Fischer.htm 
Estamos quase terminando, e com sucesso, a corrida do campeões e no ano que vem teremos mais novidades e emoção nestes torneios. Aguarde que em breve divulgaremos como será no próximo ano a Nova Corrida dos Campeões.

6 comentários:

  1. Apesar da pouca, mas insistente chuva que cai hoje em Três Rios o torneio está confirmado.

    ResponderExcluir
  2. Kd o resultado... Patrick lá embaixo... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Falta de tempo ainda para postar, até amanhã sai. Não estou sem postar para esconder minha pífia participação não. Só para compensar, o torneio Karpov será meu kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não, hein?! Acho que os 3 últimos torneios do ano ficarão com a Família Mota... "Aqueles caras" jogam muito!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Essa última quem ganhou foi o Mar. O Mar...Mota do Rômulo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. esquecerão de mim? estou voltando... me aguardem.

    ResponderExcluir