domingo, 17 de novembro de 2013

Interno do CXTR: Márcio Cardoso é 100%








 
 
Foi mais um grande torneio do CXTR, não tão cheio como esperávamos, mas com certeza mais um final de semana divertido e com grandes batalhas no tabuleiro. Márcio Cardoso sobrou e fez 100% e assim, escreveu seu nome na galeria dos campeões internos de nosso clube se juntando a João Luiz Monnerat, Thales Castro, Luis Gustavo Castro e Venusiano Ramos. Tivemos a participação de 14 enxadristas, 13 terminaram a competição, pois Haroldo Carvalhido não pode retornar no segundo dia de competição. Ainda na sexta feira, devido ao número reduzido de jogadores, optamos por realizar a competição em apenas 5 rodadas e assim concluir o torneio em apenas 2 dias e não 3 como programado inicialmente. Tivemos também a participação de vários atletas jovens, dos 14 inscritos, 6 tinham 14 anos ou menos. Este foi o 6º torneio pensado realizado pelo CXTR em 2013, sendo um dos clubes que mais promove torneios no nosso Estado. Confira agora a classificação final:
 
Campeão Geral: Márcio Cardoso - 5 pontos
Vice Campeão: Rômulo Mota - 4 pontos (Campeão do Município de Três Rios)
Terceiro Colocado: Leandro Conti - 3,5 pontos
Quarto Colocado: Enzo Fontes - 3 pontos (Melhor Classe B)
Quinto Colocado: Patrick Monnerat - 3 pontos
Sexta Colocada: Clarice Monnerat - 2,5 pontos (Campeã Feminino do CXTR)
Sétimo Colocado: João Luiz Monnerat - 2,5 pontos (Melhor Classe C)
Oitavo Colocado: Valério Alves - 2,5 pontos
Nono Colocado: Jonatan Simão - 2,5 pontos (Melhor Escolar)
Décima Colocada: Ana Clara Monnerat - 2 pontos
Décimo Primeiro Colocado: Anderson Matheus - 1 ponto
Décimo Segundo Colocado: Isabela Conti - 1 ponto
Décimo Terceiro Colocado: Rômulo Cardoso - 1 ponto
Excluído: Haroldo Carvalhido - 1,5 pontos
 
Parabéns a todos que participaram deste grande torneio, foi ótimo. Obrigado mais um vez ao Sesc e nossos enxadristas da cidade de Juiz de Fora sempre participativos. Parabéns aos premiados, em especial nosso novo Campeão Márcio.


2 comentários:

  1. Muitas coisas serão postadas nos próximos dias, apenas não postarei hoje para que esta importante notícia que é a vitória do Márcio e todo o Interno do CXTR seja visto por mais pessoas. Assim, nas próximas postagens traremos a nova lista de rating fexerj, a homenagem recebida pelas atletas Clarice e Ana Clara na Câmara de Vereadores de Três Rios, o regulamento do Estadual por equipes de Blitz e Rápidas e por fim a mudança para o dia 30/11 (Sábado) do Interno de Blitz com churrasco de confraternização.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Marcio pela conquista! Parabens a Clarice e a Aninha pela honenagem.

    ResponderExcluir