terça-feira, 12 de novembro de 2013

Interno Pensado: está chegando a hora

Faltam apenas poucos dias e temos poucas inscrições confirmadas até o momento. Está em jogo o título de campeão interno do CXTR, além dos títulos de campeã feminino e campeão Trirriense de xadrez. Vamos lá galera, ainda dá tempo de se inscrever, no dia do torneio só teremos inscrição na  2ª rodada. Confira a lista dos que já confirmaram a inscrição:
1- Rômulo Mota
2- Enzo Fontes
3- Patrick Monnerat
4-Clarice Monnerat
5-Valério Alves
6-João Luiz Monnerat
7-Jonatan Simão
8- Leandro Conti
9- Isabella Conti
10- Ana Clara Monnerat
11- Rômulo Cardoso

Sabemos que muitas pessoas ainda confirmarão, mas o quanto antes fizerem, mais fácil fica para organização do torneio. E atenção, nova lista da fexerj de rating deverá ser divulgada nos próximos dias e se sair a tempo será esta nova lista usada para o emparceiramento deste torneio. Animem-se.

6 comentários:

  1. Rômulo Rodrigues Mota e Rômulo Cardoso de Sá Rodrigues Mota... confirmados!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais confirmados: Rômulo Mota, Enzo Fontes e Rômulo Cardoso

    ResponderExcluir
  3. Pode botar meu rating aí: Rômulo Mota - 2099

    ResponderExcluir
  4. Não vou poder jogar, pois estarei participando de outro evento na mesma data. Mas desejo sorte a quem jogar e tenho boas notícias a respeito da nova lista de rating da Fexerj, conforme supracitada pelo Patrick/Venusiano. A galera do clube subiu bastante seus respectivos rating's. Abraços, Iago Henrique.

    ResponderExcluir
  5. Rômulo Mota14/11/2013, 10:12

    Falei com o Evandro no Face... Infelizmente, ele não vem. Como era de se esperar, vai pra casa - nada mais justo! Vou tentar falar com o Salim. Agora, kd Luiz Fernando, Márcio, Lucca, Luiz Gustavo, Thales, Sapo e etc. Vamos lá galera!! Quero ganhar, mas com bastante dificuldade (sem querer desmerecer os que jogarão...)!!! Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei no rapido de Tres Rios em 30/11
      ab
      Jesus

      Excluir