sábado, 16 de novembro de 2013

Márcio Cardoso é o novo Campeão Interno do CXTR

Márcio Cardoso é o Campeão Interno de Xadrez Pensado do CXTR tendo feito 5 pontos em 5 possíveis, com rating perfomance de mais de 2600, superando o favorito Rômulo Mota que fez  4 pontos e ficou na 2ª colocação, ganhando o título de Campeão do Município de Três Rios, completou o pódio na 3ª colocação Leandro Conti. Clarice Monnerat foi a melhor feminino e ganhou o título de Campeã Feminino do CXTR, Enzo Fontes foi o melhor Classe B, João Luiz Monnerat o melhor Classe C e Jonatan Simão o melhor escolar. Amanhã posto toda a classificação e muitas fotos. Parabéns Márcio pelo Título e pela excelente pessoa que  você é, em breve teremos mais um Classe A no CXTR.

7 comentários:

  1. Rômulo sucumbiu ao colosso de Juiz de Fora!! Tá pintando mais um Classe A em breve, será?! Abraços e até o interclubes de rápidas/blitz, galera.

    ResponderExcluir
  2. Att, Iago Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Marcio de Lucca16/11/2013, 21:06

    Õh Patrick! obrigado pelas palavras meu irmão!!, mas na verdade você ,sua família, e o Cxtr é que nos proporcionam esses inesquecíveis momento de lazer...valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcio de Lucca16/11/2013, 21:12

    Iago eu também acho difícil chegar a classe A, mas porque, meu amigo, eu sou Botafoguense! aí já viu né..a gente chega perto, mas chegar na hora H............

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Márcio que além de excelente jogador de xadrez é uma pessoa muito gentil. Parabéns também a todos que participaram do Interno do CXTR. E mais uma vez o Patrick tem o mérito de organizar e ainda jogar o torneio. Cada dia, cada torneio, fico certo de que sem, o Patrick o CXTR não existiria..

    ResponderExcluir
  6. Parabens Marcio pela conquista

    ResponderExcluir
  7. Parabens Marcio pela conquista

    ResponderExcluir