terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais de 30000 acessos em pouco menos de 1 ano e 3 meses

Nosso Blog completou nesta semana a incrível marca de 30000 acessos em menos de 1 ano e 3 meses de existência e isso é motivo de muito orgulho para nós. Quando no dia 10/07/09 publicamos a primeira postagem, não imaginávamos o sucesso que alcançaríamos em tão pouco tempo. Nosso Blog é visitado por muita gente, grandes personalidades do Xadrez Carioca e até mesmo Brasileiro nos dá o orgulho de sua visita. Mais felizes ainda ficamos pelo fato do Blog trazer quase que exclusivamente notícias sobre torneios em nossa cidade ou torneios aonde atletas do CXTR estão disputando. Isso mostra o trabalho correto e sério feito pela Diretoria do CXTR e seus associados, trabalho árduo as vezes mas compensado com a alegria que temos em fazer xadrez. Sem espaço para brigas e ações que diminuam nosso xadrez, esporte já tão sofrido pela falta de incentivo e espaço na mídia, ao contrário, lutamos pela paz no xadrez, temos certeza que este esporte , como disse nosso amigo Levy em comentário de uma postagem, é o esporte para fazer amigos e não o contrário. Vida longa ao Blog do CXTR e muita FORÇA e HONRA.
Algumas curiosidades do nosso BLOG:
No último mês fomos visitados por 3291 pessoas. Já fomos visitados por pessoas de vários países, entre eles Estados Unidos (128 pessoas), Espanha (75 pessoas), Canadá (43 pessoas), além de Portugal, Argélia, Alemanha, Rússia, Peru e até Taiwan. A postagem mais visitada foi a recente sobre o Interclubes, seguida pela matéria feita sobre o Campeonato Relâmpago deste ano e pela polêmica matéria intitulada Ponto para o Xadrez do Rio de Janeiro, matéria que propõe a paz ao xadrez carioca que é o que queremos com nosso Blog.

Um comentário:

  1. Isso ae, gostaria de parabenizar o excelente trabalho que o Patrick e o Thales vêm fazendo aqui no blog e dar meus parabéns à toda turma do CXTR que é sempre ativa aqui no blog, sem dúvida esses dois fatores são os mais importantes quando falamos do sucesso do blog. Um abraço e avante CXTR!

    Matheus L

    ResponderExcluir