quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Interclubes vem ai e o CXTR vai estar presente

Hoje no Sesc tivemos uma agradável noite de xadrez, nossa sala estava bem cheia com cerca de 20 jogadores e a presença de ilustres enxadristas como os sumidos Gustavo e Sapo. Várias pessoas confirmaram a presença no Interclubes da Fexerj e algumas ainda estão para confirmar. Assim, teremos como acreditávamos 1 equipe B e 2 ou 3 equipes C. Já confirmaram presença: Rafael, Patrick, Rodrigo Dracena, Marcos Júnior, Venusiano, Vinícius, Matheus Leal, Luiz Fernando, Mário, Mateus Melo, Lucas Vale, Luiz Alfredo; e ainda estão para confirmar: Fred, Gabriel, Caio, Sidney, Clarice e Alexandre Moraes. A prefeitura confirmou o transporte e a galera está animada. Vamos fazer bonito no nosso primeiro Interclubes. O nosso campeão municipal (tríplice coroa) Thales Castro, que é o único classe A do CXTR, será o técnico da equipe. Força e Honra no Interclubes.

4 comentários:

  1. Thales e Patrick: Me permitam um comentario,nao uma intromissao. De alguem q já participou (e ate ganhou) como jogador,diretor e como árbitro (é Thales,é duro torcer!). Todos querem jogar,mas o resultado é de todos...Uma falta, por um imprevisto com equipes de 4,prejudsicxam os demais,pois a equipe uma vez inscrita é imexivel! Se são 12 o ideal sao 2 de 6 e mais ainda.Que se tenham a consciencia de 6 melhores e 6 a seguir (dividir é não conseguir). Jogar por equipes è completamente diferente,creiam! cada clube e classe ate,claro,tem sua caracteristica. Hoje tenho 2 equipes (B e C) de 8 cada. Subiria jogadores para formar a A (sobra B),se ELES QUISESSEM (nao é o caso).E espero contar com os 16 lá! Ve se anima a Clarice e a propria Ana Clara,ja que o TTC e JTC terao equipes com sub 8 ate,lembre do feminino.

    ResponderExcluir
  2. Thales qui é o Caio, eu vou participar do Interclubes, so quero saber que dia posso te dar o dinheiro.Mande uma mensagem ou poste aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Fala Caínho... show.. grande notícia... não estressa com o "biro-biro" heheheheeh, quarta feira a gente vê isso no clube. Obrigado pela confirmação.. estamos muito felizes com a sua presença!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir