sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Thales Castro representará o CXTR no regional de Araruama

O campeão municipal Thales Castro vai participar neste fim de semana do torneio Regional da Fexerj na cidade de Araruama litoral carioca. Depois de vencer os 3 principais títulos este ano na cidade de Três Rios: campeonato pensado, xadrez rápido e xadrez relâmpago, nosso craque municipal foi muito bem no regional de Campos ficando em 3º lugar e agora quer ir mais longe neste regional. Sorte ao nosso campeão.

3 comentários:

  1. Todos sabem que quem escreve no Blog é o Patrcik Monnerat, Tesoureiro do CXTR. Eu também como Vice Presidente também tenho a senha para postar, mas eu evito. Acho que o Patrick desempenhada essa função com muita dedicação, amor pelo Clube, e, principalmente, imparcialidade. Desta forma, eu só tenho a agradecer o apoio de todos e em especial do Patricik e do João Luis. Eu vou tentar novamente fazer uma boa figura no torneio, apesar de o MI Eduardo LIMP e o MF Wagner Peixoto estarem cotados para jogar, além das feras Marcelo Einhorn, Marcelo Santos, Alexandre Magno(que foi campeão em Campos, e vários outros. Não sei se vou conseguir o mesmo desempenho de Campos onde enfrentei quatro jogadores acima de 2000 em seguida, empatando 3 e ganhando uma. Minha meta, que foi bem explicada naquela entrevista que está no blog é subir o meu rating que está congelado desde 1998. Na lista de Agosto eu saí com 1812, ou seja, subiu 30 pontos considerando apenas o Regional de Tres Rios e o Municiapal, mas sem considerar CAMPOS. Portanto tenho chances de nas proximas duas próximas listas eu já estar na A. Gostaria que outros jogadores da nossa cidade animassem também e passassem a disputar mais os torneios da FEXERJ para podermos formar uma equipe A. Nós temos capacidade para isso. Em Araruama o torneio vai ser abitrado pelo Presidente da FEXERJ, o famoso Barata, então vai ser uma boa oportunidade para eu conversar com ele e falar a respeito da filiação do CXTR. Aproveito então para dar um aviso a todos os nossos jogadores:"a documentação de regularização do Clube está comigo há umas duas semanas sendo preparada para registro no Cartório na Semana que vem. Portanto aqueles já classificados para a final do Interior podem ficar tranquilos que jogaremos todos pelo CXTR, inclusive, porque eu estou no mesmo barco. :) :)

    Meu sangue não é trirriense mas o meu coração é, abraços a todos e Obrigado.

    Ps.: ... não sei se quero pegar o MI lá no Regional.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. Grande Thales...

    é uma honra ter um jogador do seu nível em nosso clube... só vem a nos incentivar a estudar, mostrar os caminhos a serem trilhados...
    Muito sorte lá Araruama... faca nos dentes e pra cima deles rsrsrsrsrs

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pôxa Venu... maneiro! obrigado... vc é um dos caras que eu conto na equipe A. "Vamo malhar..." :)

    Abcs.

    ResponderExcluir