quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Classe A


Thales Castro nosso campeão municipal subiu seu rating para 1921 na lista que sairá em breve na Fexerj. Com este aumento Thales se torna o primeiro jogador do CXTR a se tornar um jogador Classe A, categoria esta, a mais forte do xadrez do Estado do Rio de Janeiro. Este feito em muito nos honra ,mas também deve ser encarado como uma tarefa para que mais jogadores alcancem esta categoria. Assim, em breve, teremos uma equipe Classe A no CXTR. Parabéns Thales.

4 comentários:

  1. Parabéns Thales... vc é o cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Heheeheeh fruto de algum trabalho :)

    Preciso ler minha entrevista que está no blog para reorganizar os meus planos... mas com certeza superei a primeira etapa, antes do esperado. Tinha 1782 no inicio do ano e consegui os 1921 antes do final. Nem eu acredito.. é pouco mas estou comerando. Para essa pontução, foram computados 03 torneios Oficiais da Fexerj: Municipal de TR/09; Regional de Três Rios e Regional de Campos. Apesar de eu ter ganho o Municipal e ido bem no Regional de TR, foi Campos que fez a diferença... Abraços a todos e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ae ao campeão Thales, que isso sirva de inspiração para nós, que estamos começando. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao grande Thales, em breve teremos um mestre no CXTR

    Patrick

    ResponderExcluir