quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Memorial Capablanca

Ontem aconteceu o Torneio Memorial Capablanca de xadrez rápido com a participação de 21 jogadores: Thales, Matheus Leal, Evandro, Evaldo, Patrick, Clarice, Ana Clara, Danieli, Leonardo, Sapo, Fernando Takenawa, Venusiano, Vinícius, Yan, Yuri, Maicon, Mário, Luiz Fernando, Batista, Marcos júnior e João Luiz. O torneio foi muito legal e bastante disputado. Houve medalha para os 3 primeiros e para a melhor feminino. O campeão foi Thales Castro só para variar com 5,5, em 2º Marcos Júnior com 5 pontos e mais um jovem talento do CXTR, em 3º ficou o veterano Sapo, em 4º João Luiz e 5º Patrick com 4 pontos, a melhor feminino foi Clarice Monnerat com 3,5 pontos (9º geral).

5 comentários:

  1. Vocês sabem porque eu venci o Memorial Capablanca????

    Porque eu fui o único que falou "Viva Capablanca" no exato momento em que ia começar a primeira rodada. Aihhh... os deuses do xadrez me ajudaram!! :)

    ResponderExcluir
  2. Foi sem dúvidas um grande torneio. 21 jogadores participaram e mais uma vez o Classe A Thales Castro venceu. Destaque também para o jovem Marcus Jr. 2º lugar, o veterano Sapo em 3ºlugar e a Clarice Monnerat de 10 anos que ficou em 9º lugar geral e foi o destaque feminino.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ae thales, meu grande professor (kkkkk) por ter ficado em primeiro lugar , mas eu continuo achando qe se vc nao viesse eu poderia conseguir uma posição melhor. OH, vai se cuidando que agora estou treinando para que vc pare com essa onda lá no Clube rs. Parabens ao thales e parabens ao CXTR tambem. Abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu acho que tambem devemos deixar uma palavrinha aqui para o patrick , parabenizando ele por este grande trabalho dele no CXTR, por estes campeonatos ae que esta fazendo em Tres Rios e etc. Parabens Dr. Patrick ...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Matheusin e tb ao M.J. vlw!! Eu quero é mais que vcs fiquem muito bons mesmo, assim como todos os outros jogadores, para podermos formar um clube cada vez mais forte dentro do Rio de Janeiro. Espero que nossas partidas no FICS estejam realmente contribuindo para o desenvolvimento de vcs. Esse meu progresso no rating, de menos de um ano prá cá, se deve também à vontade que o clube está me dando para jogar, isso sem se falar na estrutura que está sendo montada no CXTR que é, na verdade uma grande família. Obrigado à família Monnerat (Patrick e João) e aos meus outros grdes amigos e também ao Sidney!! Abcs.

    ResponderExcluir