quinta-feira, 5 de novembro de 2009

5000 acessos ao Blog

Em poucos dias nosso Blog recebeu um grande número de visitas. No dia 20/09 comemorávamos a marca de 2000 acessos. Em pouco mais de 40 dias recebemos mais 3000 acessos e chegamos a esta honrosa marca. Com certeza temos que agradecer ao amigo Gérson Péres, referência no xadrez nacional, pela publicação de nossos eventos, como as entrevistas e a simultânea, em seu site. Com isto nosso Blog saiu da esfera apenas local e agora recebe visitas de todo Brasil. Temos muito a melhorar, mas de uma forma rápida conseguimos uma maturidade e uma vontade ainda maior de escrever e ver o xadrez de nossa cidade crescer e crescer. Parabéns a toda a equipe.

3 comentários:

  1. Vamos que vamos!! A diretoria está de parabéns.

    Abraços a todos que frequentam o nosso blog!

    ResponderExcluir
  2. Patrick e João vocês estão de parabéns pelo grande trabalho que tens feito... vocês conseguiram ressucitar um clube que a muito havia se pertido... e agregaram tantos novos talentos dessa molecada que está chegando e atropelando todo mundo....rsrsrsrsrs

    Grande Abraço, estamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Thales tudo joia ,estou feliz saber Tres Rios esta entrando firme no xadrez isso e muito importante.

    O pessoal de Alem Paraiba anda muito desanimado, chess aqui ta paradao jogo mais pela net ,desde aquele dia que joguei torneio ai e ate abandonei o mesmo, por razoes pessoais
    nao tenho jogado xadrez ao vivo e nesse torneio ser honesto tinha 6 meses sem jogar xadrez ao vivo,ta dificil aqui chess.
    espero ai vc continue sempre apoiando xadrez de Tres Rios, fico feliz saber do blog e a cidade tambem animada.
    Vou tentar arrumar turma da qui para tentar um encontro vcs ai´já ate tinha comentado algo quando fui torneio com seu amigo ,ser honesto nao lembro nome dele o organizador daquele torneio que joguei ai.


    vcs estao de Parabens.

    Salim Cohen Neto

    obs: Amigo se quizer entrar contato commigo tenho (cohensalim@yahoo.com.br)

    Obrigado a todos....

    ResponderExcluir