sábado, 17 de outubro de 2009

Imperdível: Simultânea com o MI Marcus Vinícius

Dia 19/11 é comemorado em todo Mundo o Dia Internacional do Xadrez devido ao nascimento do ex campeão mundial Raul Capablanca e faremos aqui em Três Rios um grande evento: uma simultânea contra 20 jogadores do Mestre Internacional Marcus Vinícius Moreira - o Ovelha. O evento será realizado no Shopping Olga Sola ( a confirmar) e terá início às 19 horas. O valor da inscrição é de R$15,00 e aquele que conseguir vitória ou até empate(caso não haja vencedor) ganhará um livro de xadrez( caso haja mais de 1 jogador com vitória ou empate será sorteado entre eles o livro). O evento também terá como atrativo a inauguração do setor de livros de xadrez da livraria Cia do Livro, para todos aqueles que querem investir no estudo e aprimoramento do xadrez. Corra, são apenas 20 vagas e os interessados devem procurar o presidente do CXTR João Luiz ou o tesoureiro Patrick no SESC 4ª feiras a noite ou no Entrerriense domingos pela manhã ou também pelo telefone 24-8113-0353.

2 comentários:

  1. Boa Patrick ! Com certeza será um grande evento na cidade de Três Rios, tudo que temos de fazer agora é divulgar, principalmente nas escolas, que, sem sombras de dúvidas trará um publico alto, é isso ae, abraços !

    Matheus L.

    ResponderExcluir
  2. Aí Patrick... hoje não conseguir ir lá no Entrerriense pra falar contigo... pode confirmar minha participação na simultânea.
    Tô meio sumido das quartas, pois estou dando aula durante todo este mês de outubro... mas coloca meu nome na lista aí blz!!!

    Abração!

    ResponderExcluir