domingo, 11 de outubro de 2009

Agradecimentos e novas tarefas

Em apenas 4 dias nosso Blog, que recebe cerca de 35 a 40 visitas ao dia, recebeu cerca de 1000 visitas o que nos deixa muito orgulhosos. Gostaríamos de agradecer a todos que nos visitaram mas especialmente ao Professor e Árbitro Élcio Mourão de Mendes e uma das grandes personalidades do xadrez nacional, ao Enxadrista, Escritor e Professor Gérson Peres ( confira a entrevista que ele concedeu ao nosso blog que irá ao ar ainda hoje), temos certeza que tantas pessoas vieram a nos visitar graças ao chamado desta entrevista em seu site, e por fim, ao GM Giovanni Vescovi que nos concedeu a entrevista com toda sua simpatia e paciência.
Agradecemos também ao amigo Rafael que na última quarta-feira nos deu uma brilhante aula sobre o Sistema Coli. Com explicação clara e bem didática Rafael nos mostrou porque é um dos mais fortes jogadores da cidade e com certeza abusaremos da sua boa vontade para em breve termos nova aula com o Japa.
Para terminar, o torneio pensado que poderia acontecer na próxima semana no Entrerriense, fica adiado para uma nova data a ser marcada. Mas, para compensar, tentaremos trazer no dia 19/11, dia em que se comemora o dia mundial do xadrez devido ao nascimento de Capablanca, uma simultânea contra aproximadamente 15 jogadores com a participação provável do MI Marcus Vinícius Ovelha do Estado de São Paulo e atualmente o 19º no rating fide Brasil, será sem dúvidas um grande evento.

Um comentário:

  1. É sempre um prazer!
    O xadrez na nossa cidade está caminhando a passos largos! Ou melhor, correndo...

    Agora com uma simultanea de um Mestre em nossa cidade, excelente! Excelente!

    ResponderExcluir