segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Popular de Verão da Fexerj

Teremos neste fim de semana o 1º torneio da Fexerj em 2014, o Estadual Popular de Verão e o CXTR vai participar desta festa. A inscrição é R$30,00 para cada jogador e R$15,00 para atletas sub14 e com mais de 60 anos, mas é preciso estar com a TAA no valor de R$20,00 paga (atletas até 14 anos não pagam TAA). Já sei que os seguintes enxadristas do CXTR estarão presentes: Márcio de Lucca, Leandro Conti e Isabela Conti, Clarice Monnerat, Ana Clara Monnerat  e eu (Patrick). Todas as informações podem ser conferidas aqui: http://www.fexerj.org.br/torneio/popular-de-verao/folder-popular-verao-2014/  .
Farei minha inscrição e de minhas filhas amanhã, caso algum enxadrista do CXTR queira que eu faça sua inscrição, será necessário levar o valor da inscrição e da TAA no meu consultório amanhã para que eu possa efetuar o depósito na conta da fexerj. Vamos animar galera e lotar mais um grande torneio da fexerj.

Um comentário:

  1. 6 Jogadores do CXTR estão inscritos entre os 86. São eles: Marcio de Lucca, Clarice Monnerat, Patrick Monnerat, Leandro Conti, Isabela Conti e Ana Clara Monnerat. Vamos todos caprichar para trazermos bons resultados para nosso clube.

    ResponderExcluir