sábado, 14 de setembro de 2013

5 motivos para você não perder o Regional de Três Rios ( II Memorial Lourival Monnerat)

Falta apenas uma semana para o II Memorial Lourival Monnerat e você tem 5 motivos para não faltar a este importante Regional:

Três Rios é quase na divisa com o Estado de Minas Gerais e parece ter herdado dos mineiros a hospitalidade. A cidade de Três Rios está sempre disposta a receber bem seus visitantes e o CXTR não é diferente, temos muito prazer em receber nossos amigos enxadristas em nosso clube. Venha conhecer os encantos da cidade mais mineira do Estado do Rio de Janeiro e a amizade dos integrantes do CXTR.

A Taça Eficiência está muito disputada este ano. Tijuca Tênis Clube, Clube de Xadrez de Petrópolis, Clube Municipal, Clube de Xadrez de Três Rios, Alex, Clube de Xadrez de Paraty entre outros estão bem colocados e lutam pelas primeiras colocações. Venha ajudar seu clube a conquistar o Título de Melhor Clube do Rio de Janeiro.

Para todos que desenvolvem ou acreditam no xadrez escolar, o II Memorial Lourival Monnerat começa com a palestra que tem como foco o xadrez como ferramenta pedagógica com o MF Alberto Mascarenhas na quinta feira dia 19/09 as 19 horas no Sesc com o título:   "História do xadrez e seu uso como instrumento educacional e de desenvolvimento cognitivo e social

De todas as etapas disputadas até este momento nos Regionais do Interior, o II Memorial Lourival Monnerat é o que terá maior premiação. São R$750,00 além de lindos troféus e medalhas e 1 jogo de peças ao melhor enxadrista de escola pública (ensino fundamental ou médio)

Por fim, depois de anos turbulentos no xadrez fluminense, temos um ano a ser muito comemorado, estamos através da Gestão Mascarenhas recuperando a auto-estima do xadrez em nosso Estado. Porém, temos sempre pouco tempo para celebrarmos estes bons momentos. No Regional de Três Rios teremos um torneio, na noite do 1º dia de competição,  de duplas e relâmpago com rodízio de pizza a preço bem acessível para comemorarmos e confraternizarmos o prazer que o xadrez nos proporciona.




Nenhum comentário:

Postar um comentário