quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luiz Fernando é Campeão Municipal de Xadrez rápido 2013

.
Terminou na última quarta feira o Campeonato Municipal de Xadrez Rápido e o grande campeão foi Luiz Fernando da Glória que terminou com 6 pontos em 7 possíveis, em 2º lugar ficou Venusiano Ramos com 5 pontos e completou o pódium João Luiz Monnerat com 4,5 pontos. O torneio foi muito disputado. Jogos muitos parelhos foi o mais comum nesta competição. Confira como ficou a 7ª rodada e a classificação final:
.


.
Foto do pódium
 3º Lugar João Luiz

 2ª Lugar Venusiano

 Campeão Luiz Fernando
.
Teremos ainda este ano o Municipal Relâmpago  e o Municipal Pensado fiquem de olho no nosso calendário, datas ainda a serem marcadas. Na próxima postagen tudo sobre o Festival Nacional da Criança (FENAC 2013) e a participação dos nossos atletas. 
Parabéns Luiz Fernando.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Luiz Fernando que conquistou seu primeiro título municipal e tenho certeza que virão muitos outros. Mais um torneio super legal. Na última rodada eu secava o Luiz Fernando e esqueci de vencer meu próprio jogo, o pior é que quando olhei a Ana Clara tinha uma torre, um cavalo e um bispo de vantagem sobre o Luiz Fernando, mas aí a experiência valeu, este armou um mate e a Aninha caiu. Méritos para o campeão. Clarice que podia ter vencido o torneio uma semana antes, quando também tinha um bispo de vantagem e errou entregando o jogo, acabou perdendo a última rodada e eu e a Clarice acabamos entregando de mão beijada o 3º lugar para meu pai João Luiz. Parabéns também ao Venu, vice campeãoe a todos os participantes.

    ResponderExcluir