quarta-feira, 13 de julho de 2011

INTRACLUBE: tabela e programação

Iniciaremos no dia 21/07 e não mais amanhã o 1º INTRACLUBE do CXTR, assim estaremos facilitando a participação de alguns atletas que teriam dificuldades em participar devido a compromissos profissionais. Temos 3 equipes conforme já anunciado , Equipe Bob Fischer (Thales, Sidney, Venusiano, Mário e Marcelo), Equipe Kasparov (Rafael, Marcos Júnior, Matheus, Auad e Gabriel), Equipe Capablanca (Luis Gustavo, Patrick, João Luiz, Vinícius e Clarice). A inscrição de cada equipe será R$25,00 (R$5,00 por jogador), a premiação será Troféus para as 3 equipes (Campeã, Vice e Terceira colocada) e medalhas para cada atleta da equipe campeã. O torneio terá 6 rodadas, sendo disputado no Sistema Schuring Double-Round (todas equipes contra todas em jogos de ida e volta com cores invertidas). Cada atleta jogará 4 partidas, sendo que o 1º tabuleiro jogará apenas com o 1º tabuleiro das outras equipes, o 2º com o 2º e assim sucessivamente. A duração de cada partida será 1 hora para cada atleta sempre começando às 19:00 horas e com 30 minutos de tolerância (após ser acionado o relógio) quando então o atleta que não comparecer será declarado derrotado. A contagem de pontos será dado pela vitória no confronto com 1 ponto e meio ponto em caso de empate. Ou seja vencer o confronto por 5 X 0 ou 3 X 2 faz apenas 1 ponto e o número total de vitórias servirá para critério de desempate. Confira agora as datas e os confrontos:
Dia 21/07 quinta-feira Equipe Bob Fischer X Equipe Kasparov
Dia 26/07 terça-feira Equipe Capablanca X Equipe Bob Fischer
Dia 02/08 terça-feira Equipe Kasparov X Equipe Capablanca
Dia 11/08 quinta-feira Equipe Kasparov X Equipe Bob Fischer
Dia 18/08 quinta-feira Equipe Bob Fischer X Equipe Capablanca
Dia 25/08 quinta-feira Equipe Capablanca X Equipe Kasparov

A equipe que vem com o nome na frente joga com as peças brancas com os tabuleiro 1,3 e 5 e com as peças pretas com os tabuleiros 2 e 4.

Quem ainda não votou, participe da enquete na lateral do Blog, respondendo qual será a equipe campeã do Intraclube. Todo mundo ansioso para mais um grande torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário