sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rafael confirma o favoritismo e fecha oTorneio de Outono com 100%

Terminou ontem o Torneio de Outono Rápido (21') e Rafael Carvalho confirmou o favoritismo ao vencer João Luiz Monnerat e fechar o torneio com 100% de aproveitamento. O vice-campeão foi Patrick Monnerat que ficou com 4 pontos e em terceiro lugar Vinícius Couto que fez 3 pontos. Parabéns a todos os participantes deste evento e convidamos a todos para na terça-feira dia 28/06 participarmos do Torneio Relâmpago de Inverno que também servirá de treinamento para o Municipal Relâmpago que acontecerá dia 03/07 (domingo). Nos próximos dias o Blog vai trazer informações destes 2 próximos eventos.

3 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a todos os competidores do torneio, em especial aos três primeiros colocados e também gostaria de pedir desculpas por não poder jogar a ultima rodada. Mas é que o Patrick tinha me dado R$ 100,00 pra eu fazer isso e não jogar contra ele, então tive que cumprir meu acordo. (Brincadeira, tava com um trabalho gingantesco pra fazer e se eu fosse no xadrez não ia dar tempo de terminá-lo).

    Abraço, Matheus L.

    ResponderExcluir
  2. Japa... Parabéns pelo título!!! Tá ganhando tudo :) Vc é motivo de orgulho para o CXTR e nós todos desejamos que vc continue sendo um exemplo para os nossos demais associados e jogadores de Três Rios... Grande Abraço :)

    ResponderExcluir
  3. Vlw Thales, esse torneio foi muito bom, partidas disputadas e complicadas. Foi um ótimo treinamento para o domingo, além da confraternização bacana entre o CXTR.

    Abraço
    Volte logo

    ResponderExcluir