sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Marcos Júnior é campeão do Torneio de Verão (relâmpago)

Ontem foi realizado com grande sucesso nosso primeiro torneio do ano: O torneio de Verão do CXTR (Relâmpago). O torneio contou com a participação de 12 atletas e com certeza foi muito agradável. Nosso bi-campeão municipal Thales Castro infelizmente não pode estar presente pois está no meio da disputa do Campeonato Estadual Absoluto e assim abriu caminho para os jovens talentos do CXTR Marcos Júnior e Matheus Leal conquistassem simultaneamente o 1º e 2º lugares. A classificação final foi a seguinte: Campeão: Marcos Júnior 6 pontos, Vice-Campeão: Matheus Leal 5 pontos, 3º colocado Patrick Monnerat 4,5 pontos, 4º colocado e melhor Classe C João Luiz Monnerat 4,5 pontos, 5º Rafael Carvalho e melhor Classe B 4 pontos, 6º Venusiano Ramos, 7º Mário Rosa e 8º Clarice Monnerat (melhor feminino) todos com 4 pontos, 9º Vinícius Couto 3 pontos, 10º e melhor Sub-18 Luiz Alfredo Auad 2 pontos, 11º Batista 1 ponto, 12º e melhor Sub-14 Pedro Azevedo. A noite foi de grande divertimento para todos, registramos a presença, apesar de não terem jogado, dos enxadristas Sidney, Valério, Sapo e Patrícia Pitzer.Parabéns ao Marcos Júnior pelo título, esperamos que este seja o 1º de muitos outros de nosso talentoso e jovem enxadrista. Parabéns aos árbitros AA Rafael Carvalho e AA Venusiano Ramos pela condução dos trabalhos. Na próxima quinta-feira (dia 24/02) terá início o Torneio Pensado de Verão do CXTR com 60 minutos de reflexão para cada jogador e que traremos todas informações aqui no Blog nos próximos dias.

7 comentários:

  1. Quero jogar torneios aí em breve, mas só posso nos fins de semana. Assim que possível estarei aí, até mesmo para rever meu camarada Patrick Monnerat.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Galera.... show de bola o torneio. Não fui pelos motivos que o Patrick já anunciou e tb pq tive q viajar na 5a, mas fiquei torcendo para todos. Logo quando acabou já sabia de tudo pelo MSN... hehehehehe. Parabéns a todos os participantes sejam os velhos ou os novos, aos árbitros Japa e Venu, aos novos frequentadores do clube, ao Presidente Patrick Monnerat e ao Campeão e Vice... MARCOS JÚNIOR e MATHEUS LEAL...os dois não são mais promessas.. são a mais pura realidade! Orgulho do Clube assim como os outros jovens, Auad, Fred, Biel, Clarice, Ana Clara, Lucas, Caio Xavier, Da Glória ... temos que tratar muito bem de todos... Vamos tentar no Interclubes e no estadual de Menores fazer um papel ainda melhor do que em 2010. Marquinhos.. parabéns.... dessa vez vc venceu o clássico com o Matheus.. essa briga é muito equilibrada e temperada com muita amizade ... jogam todos os dias no colégio (junto com o Auad)... Parabéns aos dois. NOTA 10 para todos e estamos juntos. FORÇA E HONRA!!

    ResponderExcluir
  3. Dr.Heverson, viu que chique? Será um prazer tê-lo aqui em breve para jogar um torneio. Estamos na verdade esperando o calendário oficial da fexerj (Federação do Rio) para também fecharmos nosso calendário e com certeza teremos muitos eventos também nos fins de semana e será um prazer recebê-lo. Ao Thales desejamos toda força e concentração para este fim de semana no Estadual fazer bons jogos e trazer para o CXTR um grande resultado.

    ResponderExcluir
  4. SALUSTIANO... vou ter que excluir o seu comentário... pq essa discussão de arbitragem está sendo feita na postagem anterior.. apenas para que não destoe aki do assunto que é o BRILHANTE TÍTULO DO MARCOS JÚNIOOOOORRRRRR... se vc não se incomodar.. poste de novo aonde te falei.. obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
  5. Aki é o THALES...

    Obrigado Patrick... ganhei hoje uma partida duríssima de 04 horas contra o Vice Campeão da HEBRAICA.. amanhã pego o excelente DANIEL MARCOLINO de negras.. com ele faço mais um bloco válido FIDE.. se eu der sorte contra ele.. posso na rodada seguinte.. pegar outro FIDE e completar as 09 partidas tornando o rating "definitivo"... VIVA O MARCOS JÚNIOOORRRR

    ResponderExcluir
  6. Atrasadão... mais ainda em tempo!!!! rsrsrsrs

    Parabéns ao Marcos Jr. pelo seu primeiro campeonato!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Marcos Júnior.Mas ele só ganhou porque eu não participei do torneio.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir