quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Atenção: Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago adiado para Domingo dia 29/08

Ontem em reunião da Diretioria do CXTR contando com a participação dos Diretores Thales, Patrick, João Luiz, Venusiano, Vinícius, Rafael além do jovem Matheus Leal foram decididas mudanças no calendário que serão republicadas na íntegra, em breve. A mudança imediata é que o Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago que seria realizado no dia 21/08 foi adiado para o Domingão dia 29/08 às 13:30 no Sesc. Quem não puder jogar nesta data em face de sérios problemas ou compromissos já assumidos, por favor poste um comentário. Comentem dizendo: EU POSSO ou EU NÃO POSSO!

8 comentários:

  1. Pra mim domingo é extremamente melhor, tenho compromisso no sábado que não tenho como faltar.
    E também acho que mais pessoas poderão participar se for realizado no domingo.

    Valeu, abraço!
    Matheus L.

    ResponderExcluir
  2. Patrick (eu), Clarice e Ana Clara podemos. Na verdade foi um pedido meu para que pudéssemos fazer no domingo e não no sábado devido a um crompromisso em que não posso faltar no dia 28/08, assim agradeço a todos que puderem fazer esta troca, logicamente se for possível.

    ResponderExcluir
  3. Eu posso também! Estou ruim que só, mas, vamos ver no que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  4. domingo dia 29, nao posso dar certeza de que eu vou participar porque eu acho que vou em um churrasco.. provavelmente eu nao participarei.Mas pode ficar tranquilo que estou dentro do proximo! Um abraço

    ResponderExcluir