sábado, 10 de abril de 2010

DEFINIDAS AS DATAS DA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE 2010.

Tendo em vista o Calendário da FEXERJ publicado após ao do CXTR, a Diretoria do Clube teve que fazer alguns ajustes, e, finalmente, definiu as datas da Final do CAMPEONATO MUNICIPAL de 2010 para os dias 23, 24 e 25 de Abril de 2010, aproveitando com isso, o feriado do dia 23 no Estado do Rio de Janeiro.
Como anunciado anteriormente, o Torneio será jogado por 18 participantes, no Sistema Suíço, em 09 rodadas, com tempo de 61' para cada jogador.
As rodadas, nos 03 dias do torneio, terão inçio nos seguintes horários: 10:00h; 13:30h e 15:50h.
O regulamento será o mesmo que foi aplicado no Quali, com alteração óbvia no número de rodadas, datas, e ainda, no fato de que serão entregues Troféus para os 03 primeiros, e medalhas para 4º e 5º lugares, podendo ser consultado no link: http://clubedexadreztresrios.blogspot.com/2010/02/regulamento-da-primeira-fase-do.html
Informamos que esse Torneio, a FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2010 de "Xadrez Pensado"(61 minutos) será jogado somente por aqueles que já se clasificaram na Fase Aberta, a qual foi denominada Quali, e por aqueles que já estavam Pré-Classificados.
Informamos também que os jogadores que eram considerados Pré-Classificados e que não se filiaram ao Clube até a data do QUALI, foram excluídos, como AMPLAMENTE FOI NOTICIADO ATRAVÉS DESTE BLOG. Em breve será anunciado o ÁRBITRO do Torneio.

Portanto, eis a lista dos 18 Jogadores, por ordem de classificação:

Thales Castro - Pré Classificado por Rating
Luis Gustavo - Pré Classificado por Rating
Rafel Carvalho - Pré Classificado por Rating
Sidney Duarte - Pré Classificado por Rating
Vinícius Couto - 1º lugar no Quali
Patrick Monnerat - 2º lugar no Quali
Matheus Leal - 3º lugar no Quali
João Luiz Monnerat - 4º lugar no Quali
Maicon Fabello - 5º lugar no Quali
Valério Alves - 6º lugar no Quali
Luan de Sousa - 7º lugar no Quali
Luiz Fernando da Glória - 8º lugar no Quali
Marcos Júnior - 9º lugar no Quali
Clarice Monnerat - 10º lugar no Quali
Mário Rosa - 11º lugar no Quali
Leonardo de Sousa- 12º lugar no Quali
Antonio Serrão - Convidado em razão das exclusões.
Venusiano Ramos - Convidado em razão das exclusões e por ter justificado ausência do Quali por doença.

Será realmente um SUPER FINAL DE SEMANA recheado de muito xadrez e emoção, onde o campeão de 2009, Thales, tentará defender o seu título, e, convidamos a todos aqueles de Três Rios e Região, que gostem do xadrez ou que pretendam se iniciar no jogo, a comparecerem ao SESC, na sala do CXTR, para apreciar a disputa e conhecer o CLUBE. Grande Abraço.

2 comentários:

  1. Fred aqui,

    ae galera , boa sorte a todos, que todos possam dar o melhor de si .

    abraço ae galera !

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo caladinho.... ninguém fala nada... ... ninguém arrisca uma provocação!! hehehehehehe.. muito bom!! O Municipal de 2010, ao meu ver, será mais equilibrado e disputado que o de 2009, já que o nível de todos os jogadores subiu, além do fato do Torneio de 2010 contar com as lendárias presenças de Valério e Sidney Duarte, que não jogaram no ano passado, e também do Campeão do Quali, Vinicius Couto, aliado aos novos talentos que surgiram no final do ano passado: Marcos Jr, Matheus e Luis Fernando e Luan, que prometem dar muito trabalho. Todos os outros jogadores da lista disputaram 2009, e, como eu disse acima, todos estão jogando bem melhor, comprovando a evolução do CXTR. Certamente vai ser um torneio muito emocionante e o circo vai pegar fogo meu irmão!!!!!

    ResponderExcluir