domingo, 11 de abril de 2010

Municipal de Xadrez Pensado-Fase Final

Conforme postagem feita ontem pelo Campeão Municipal Thales Castro, foi marcado para dias 23(feriado no Estado-dia de São Jorge), 24 e 25 deste mês de Abril no Sesc a fase final do nosso Campeonato Municipal. Serão 9 rodadas no Sistema Suíço com tempo de 61' para cada jogador. É necessário confirmar a presença até no dia 20/04. Teremos 18 jogadores nesta fase: 4 pré classificados pelo rating (Thales, Luiz Gustavo, Rafael, Sidney), 12 classificados no Quali (Vinícius, Patrick, Matheus, João Luiz, Maicon, Valério, Luan, Luis Fernando, Marcos Júnior, Clarice, Mário e Leonardo) e 2 convidados (Venusiano e Sapo). O valor da inscrição é R$5,00 para adultos e gratuito para menores (aqueles que já pagaram a inscrição no Quali não precisam pagar novamente). Teremos trófeus para os 3 primeiros lugares e medalhas para o 4º e 5º colocados. Os 6 primeiros colocados serão classificados para disputarem o II Memorial Gregório Dutra no próximo ano, sendo que se algum jogador classificado optar em não disputar será convidado o 7º e assim por diante. O Campeonato Municipal vale Rating Fexerj. Por fim, é necessario estar em dia com as mensalidades de janeiro a abril do CXTR para poder disputar o Municipal, solicitamos a todos que não estejam em dia para fazerem este acerto na próxima quarta-feira no Sesc.

3 comentários:

  1. Pois é PATRCIK... muito bem colocado... o TORNEIO É RESTRITO aos sócios do Clube... a fase aberta já passou. Realmente, quem não estiver em dia não poderá jogar... mas, somos uma família! Então, qualquer problema, procurem a Diretoria. Abcs.

    ResponderExcluir
  2. Esse lance do Nonô aí é legal... contamos até com o apoio da família. Nós agora vamos fixar esse torneio como um dos Oficiais do Clube, estamos fazendo como o Tênis Profissional que realiza um torneio no final do ano com os 08 melhores, chamada antes de Masters Cup, agora de ATP Finals. No nosso caso são 06. Então é isso... o NONÔ agora é a Masters Cup do CXTR!! Abcs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir