terça-feira, 16 de março de 2010

Memorial Gregório Dutra (NONÔ)

Ontem começou um interessante torneio preparatório para a fase final do Municipal Pensado: o Memorial Gregório Dutra (Torneio da Vila). Nonô, um dos precursores do xadrez na cidade é o homenageado que dá seu nome ao pequeno campeonato. O torneio seria disputado apenas pelos 4 jogadores da Vila Isabel: Venusiano, Sidney, Valério e Vinícius, mas 2 outros jogadores foram convidados: Patrick e Rafael. A disputa será no Sistema Schuring Double Round (todos contra todos ida e volta) e não valerá Rating Fexerj. Ontem tivemos a primeira rodada: Venusiano 0X1 Patrick; Vinícius 1X0 Sidney; Rafael 1X0 Valério. Quarta-feira teremos a segunda rodada: Patrick X Valério; Sidney X Rafael, Venusiano X Vinícius.Traremos os resultados.

5 comentários:

  1. O futuro Linares trirriense!
    Parece que teremos partidas emocionantes e com muita luta. Sidney deve preparar um boletim em breve.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente saío o Memorial Nonô.... esse torneio estava meio encalacrado... rsrsrsrs
    Mas, conseguimos reunir um grupo bastante forte!

    Parabéns ao Patrick, Rafael e Vinícius....

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmm .. Patrick... vc anda esquecendo muito de mim... eu também fui convidado... apenas recusei e por dois motivos...primeiro pq o torneio iria ficar muito grande se transformando quase num mini Municipal, e segundo, pela questão do deslocamento já que são três rodadas por semana...aih minha mulher me larga .. hehehehe. Mas eu estou acompanhando o Torneio, inclusive analisando as partidas. Tô achando o maior barato!! Estão todos de parabéns e viva Nonô!!

    ResponderExcluir
  4. Patrick e demais enteressados...
    .
    vc pediu para te avisar quando fosse começar outro torneio pelo orkut....
    .
    então tá aí o link para ver os que já estão incritos ===> http://partidas-cxo.yolasite.com/
    .
    toda a comunicação é feita pelo orkut...
    link dá comunidade ===> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32638330
    .
    Abração e espero que a galera participe tbm pois só tem eu e um outro cara do estado do RJ.

    ResponderExcluir
  5. olha só o patrick ganhando um jogo rapaz.. o mais capivara do campeonato .. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Boa sorte a todos do campeonato.

    Grande abraçoo ..

    ResponderExcluir