terça-feira, 22 de abril de 2014

Boletim FENAJ Nº 2: Informações úteis



Neste segundo Boletim sobre o FENAJ 2014,  traremos informações importantes para todos que virão participar deste importante evento.
Distância entre algumas cidades e Três Rios:
Rio de Janeiro 131 Km
São Paulo 424 Km
Belo Horizonte 317 Km
Juiz de Fora 59 Km
Volta Redonda 119 Km
As cidades mais próximas com aeroporto são Rio de Janeiro e Juiz de Fora (sendo nesta cidade um aeroporto menor e com menor disponibilidade de vôos)
Do Rio de Janeiro para Três Rios a empresa de ônibus que faz este transporte é a Viação Salutaris (horários regulares- saída Rio: 7h, 9h, 11h, 13h, 15h, 16h, 18:30 e 20h; Preço R$36,35)
De Juiz de Fora para Três Rios a empresa é a Viação Progresso (horários mais frequentes, sendo de aproximadamente de 1 hora em 1 hora entre 5h e 22h)
Hotéis: informei os 3 principais hotéis da cidade no Folder (Hotel Condessa, Hotel Olivier e Hotel Comendador), existem outros hotéis menores na cidade (dê uma olhada em: http://www.tresrios.rj.gov.br/hoteis-e-pousadas-de-tres-rios/ ) porém, é importante correr, temos  poucas vagas de hotel na cidade (problema que será em breve resolvido com a construção de 2 novos hotéis na cidade).  Recomendo a quem ainda não confirmou estadia nos hotéis a não deixar para última hora, sob risco de não conseguir vaga. Três Rios está a apenas 11,7 Km de Paraíba do Sul, para aqueles que não conseguirem vagas em Três Rios, seria uma outra opção. Esta cidade também é uma opção para quem quiser uma estadia mais luxuosa. Em Paraíba do Sul existem alguns Resorts e Hotéis Fazenda bem requintados.
Alojamento: Outra opção de estadia que conseguimos junto a Prefeitura Municipal de Três Rios é o Alojamento que funcionará no Planeta Cidadão (antigo Ciep do Purys). O alojamento será gratuito e estamos viabilizando transporte para levar os jogadores ao local dos jogos nos horários pré determinados e voltar com eles no término das rodadas. O local é em um bairro e fica a cerca de 3 Km do clube aonde será as partidas. O local é bem simples, sendo importante trazer colchonetes, roupas de cama e material de higiene pessoal, porém, tem vigia 24 horas, chuveiros para banho e um refeitório que poderá ser utilizado para café e lanches. O local tem padaria próximo e mini mercado. Aos mais calorentos, recomenda-se trazer pequeno ventilador, Três Rios é uma cidade calorenta, apesar de nesta época geralmente estar mais ameno.

Já confirmou sua inscrição? Corra, queremos fazer um excelente Torneio e queremos tentar agradar a todos que nos visitarão neste evento. Em breve sai o Boletim Fenaj nº3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário