terça-feira, 18 de março de 2014

Classe B do CXTR: Márcio Cardoso é bi campeão

Já pedindo desculpas pela demora na postagem, mas a semana foi complicada e só agora estou tendo um tempinho para atualizar o blog. Mas, vamos ao que interessa. Pelo segundo ano seguido, o CXTR ousou em fazer torneios por classe, assim como faz a Fexerj e sei também que o CXP fez em vários anos. O problema? Somos ainda um clube pequeno e temos poucos jogadores na Classe B e sobretudo na Classe A (cujo torneio será em junho). Assim, para poder ter um número maior de participantes, este ano abrimos para jogadores de outros clubes, mas tivemos azar na data do nosso Classe B, concorremos com um torneio no Tijuca Tênis Clube também com foco em jogadores B e C, mas com premiação elevada. Assim, contamos apenas com nossos filiados e infelizmente tivemos desfalques importantes de jogadores B que não puderam participar. Mesmo assim, 12 atletas participaram e foi mais um gostoso torneio em nosso clube. Contei em postagens anteriores até o início da 3ª  rodada e foi nela que os 2 favoritos se encontraram. Pedro Lage derrotou Márcio Cardoso e tinha dado um importante passo na luta pelo título, eu perdi para meu pai João Luiz que também chegava a 3 pontos em 3 possíveis, Jonatan surpreendeu e venceu Luiz Fernando, Isabella e Ana Clara fizeram grandes partidas contra Alexandre e Leandro e em certo momento da partida estiveram superiores, mas no fim prevaleceu a força dos mais experientes, Lucca venceu Jonatan. Na quarta rodada João Luiz continuou supreendendo e arrancou um empate contra Pedro Lage, Márcio venceu o filho Lucca, Alexandre venceu Jonatan, Luiz Fernando venceu Francisco, Leandro ganhou da filha Isabella e eu venci Anderson, Aninha foi bye. Na última rodada mais uma surpresa, Alexandre venceu o favorito Pedro Lage e abriu caminho para o bi campeonato de Márcio que venceu João Luiz, Luiz Fernando me venceu e me deixou bem perto de disputar o Interclubes no Classe C este ano, Lucca venceu Jonatan, Leandro venceu Francisco e Anderson venceu Ana Clara, Isabella foi bye. Assim tivemos a seguinte classificação:
Campeão (Bi Campeão): Márcio Cardoso
Vice Campeão: Alexandre Moraes
Terceiro colocado: Pedro Lage
Quarto colocado: João Luiz Monnerat
Quinto colocado: Lucca Cardoso

Em junho teremos o Classe A, aberto a jogadores de todos os ratings, inclusive os acima de 2100 e mestres, também aberto a não filiados ao CXTR e desta vez com premiação em dinheiro. Aguardem folder que sairá mais próximo ao torneio.
Colocarei as fotos (assim que eu achar o cabo da máquina) e a classificação completa que está em outro computador em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário