sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Classe A da Fexerj

Começa amanhã no Rio de Janeiro o Estadual Classe A da Fexerj, na sede do Vasco da Gama. Com a presença de 64 jogadores, o CXTR não poderia ficar de fora desta festa e assim levaremos 6 atletas, são eles: Enzo Fontes de apenas 10 anos, Márcio Cardoso e o novo filiado Iago Henrique (todos classificados pelo Estadual Classe B), Rômulo Mota, Arthur Webler e Evandro Reis que foi campeão Classe B ano passado. Desejamos muita sorte e competência aos nossos representantes, estaremos na torcida por grandes resultados.

6 comentários:

  1. Enzo mais uma vez surpreende e vence jogador de rating 1975 (Fernando Madeu) na 1ª rodada, Arthur Webler vence Classe A de 2063 (Alvaro Frota), Iago Henrique consegue empate Marcelo Santos de 2027 de rating, demais jogadores do CXTR perdem na 1ª rodada

    ResponderExcluir
  2. Arthur Webler está arrebentando nesse 1º dia, está com 2,5 pontos em 3 possíveis. Evandro, num torneio de recuperação, está com 2 pontos, Iago Henrique está com 1,5 pontos, Enzo, Márcio e Rômulo estão com 1 ponto.

    ResponderExcluir
  3. Iago Henrique está classificado para o Estadual de Mestres da Fexerj, com 4 pontos e invicto (2 vitórias e 4 empates), será nosso representante juntamente ao Salim e ao Thales. Parabéns Iago. Nossos outros representantes fizeram: Arthur 3 pontos, Evandro e Márcio 2,5 pontos, Enzo 2 pontos e Rômulo que disputou apenas 3 rodadas 1 ponto. Valeu a todos.

    ResponderExcluir
  4. Esse torneio foi dureza do começo ao fim. A galera do CXTR jogou bem durante boa parte do torneio (destaque para a vitória do Enzo na primeira rodada e de um ótimo primeiro dia do Arthur).

    Evandro fez algumas boas partidas, mas acabou sendo surpreendido por jogadores teoricamente mais fracos; todavia, conseguiu ganhar uma ótima Dragão contra o Serpa e deve fazer um interclubes forte.

    O Romulo não pôde jogar todas as rodadas, mas não fez feio nas partidas que jogou. O Marcio deu trabalho para os Classes A que enfrentou, porém não teve a sorte que outros tiveram e acabou batendo na trave. Falei pra ele que no B só vai dar a gente! rs


    E eu adotei o estilo Leko de ser: jogar sólido, arriscar pouco e ter o objetivo de me classificar para o Mestres. Missão cumprida!



    Bem, agora é nos prepararmos para o interclubes que se aproxima a passos largos. Ah, foi um prazer inenarrável estar com vocês novamente.



    Abraços, Iago Henrique.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns grande Iago, você arrenbetou. Vamos nos preparar para fazermos um grande Interclubes.

    ResponderExcluir
  6. Sólido não Iago (medroso rssr), mas parabens pela classificacao e rumo ao Mestres!. O Enzo jogou muito bem,estando inclusive ganho na última e o Arthur tb! A equipe B1,completa,coesa e não dividida, sem dúvida vai pra briga!

    ResponderExcluir