domingo, 22 de abril de 2012

Participação do CXTR na 1ª etapa da Liga X

Neste sábado aconteceu em Juiz de Fora a 1ª etapa da já tradicional Liga X, liga de xadrez que reuniu quase 200 atletas no colégio Equipe em JF. O CXTR enviou 16 enxadrista: Ana Clara Monnerat (sub 10 fem), Clarice, Ana Clara Carvalho e Kelli (sub 14 fem), Danieli, Paloma, Cristiane, Claudia e Flaviane (sub 18 fem), Luiz Fernando, Iuri e Luan (sub 18 masc), Patrick, talisson, Sidney e Alexandre (categoria livre). Destaques para o 2º lugar na categoria sub 10 feminino (Ana Clara Monnerat), 2º lugar sub 18 feminino (Danieli Serafino), 2º lugar categoria sub 18 masculino (Luiz Fernando da Glória) e com o título na categoria sub 14 feminino (Clarice Monnerat). Resultados e muitas fotos do evento em breve no site da Liga X. Parabéns ao professor Harolodo Carvalhido e em maio teremos a 2ª etapa e mais uma vez levaremos uma equipe forte na luta por mais troféus e medalhas.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo excelente torneio,Patrick. Parabéns ao Paulista-Iguaçuano, Joaquim de Deus que estará com a galera do IBC, neste domingo, jogando o Aberto de Nova Iguaçu.

    Desde já faço o convite para você (Patrick) e toda a turma de Três Rios comparecer no evento, a fim de prestigiá-lo com a presença dos mesmos.

    Abaixo estará as informações necessárias do torneio.

    http://www.clubedexadrezonline.com.br/artigo.asp?doc=11142

    Abraços, Iago Henrique.

    ResponderExcluir