domingo, 4 de março de 2012

Luiz Fernando da Glória é campeão do Torneio da Folia

Em primeiro lugar, preciso pedir desculpas por tanto tempo sem postar e não ter trazido até hoje o resultado deste torneio, mas confesso que estou com muita dificuldade em atualizar o blog devido a compromissos particulares. Mas, chega de lenga lenga e vamos ao que interessa. Na quinta feira que antecedeu o carnaval, realizamos o Torneio da Folia com a presença de 13 atletas. O torneio foi disputado em 5 rodadas com 10 minutos para cada jogador e os destaques foram 2 gratas promessas do CXTR. Clarice Monnerat fez 3,5 pontos e terminou o torneio na frente de muitos jogadores com rating muito superior ao dela, só foi derrotada pelo Classe A Rafael Carvalho e foi a única a vencer o campeão geral (Luiz Fernando). Falando nele, Luiz Fernando vem crescendo muito como jogador, já havia sido vice-campeão do CXTR em 2011 (pensado) e agora conquistou seu primeiro título em torneios internos do CXTR (Luiz Fernando já havia vencido torneios escolares como o JEM ano passado). Neste torneio, Luiz Fernado superou jogadores com maior experiência e rating como João Luiz e Patrick Monnerat e supreendeu ao vencer Rafael Carvalho. Lembrando, foram 2 categorias (livre e sub-18), mas em um único emparceiramento. Veja a classificação geral:

1- Luiz Fernando da Glória  4 pontos (Campeão geral e campeão sub-18)
2- Rafael Carvalho 4 pontos (Campeão categoria livre)
3-Clarice Monnerat 3,5 pontos (vice-campeã categoria sub-18)
4- Patrick Monnerat 3,5 pontos (vice campeão categoria livre)
5- Vinícius Couto 3 pontos
6- Thalisson Tadeu 3 pontos
7- Venusiano Ramos 3 pontos
8- Alexandre Moraes 2,5 pontos
9- João Luiz Monnerat 2 pontos
10- Sidney Duarte 2 pontos
11- Mário Rosa 2 pontos
12- Ana Clara Monnerat 1,5 pontos
13- Daniele Serafino 1 ponto

As fotos do evento serão colocadas no blog assim que eu achar o cabo USB da minha máquina. Obrigado a todos que participaram e principalmente ao Sesc (dá-lhe Jaques) pelo apoio e troféus aos campeões e vices de cada categoria. Na próxima postagem, informações do Torneio feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no dia 08/03. Abraço a todos.

Patrick Monnerat

3 comentários:

  1. Eu fiz 3 pontos... rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Luiz tá jogando muito!!!
    e um parabéns especial a Clarice que tá jogando feito gente grande... rsrsrsrs... e deixa o pai e o avô babando no salão!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Foi mal Venu, meu computador deu defeito e tentei lembrar a classificação de cabeça e acabei cometendo este erro, mas já corrigi. Forte abraço.

    ResponderExcluir