segunda-feira, 28 de março de 2011

Matheus Leal é terceiro lugar, Clarice Monnerat e Thaiane Costa são vice-campeãs Estaduais




Aconteceu neste fim de semana no Rio de Janeiro o Estadual de Menores com a participação de 14 atletas do CXTR. A competição teve número record de participantes nos últimos anos, mais de 90 participantes, e com nível técnico excelente. O CXTR enviou um equipe forte e conseguiu trazer para Três Rios um excelente resultado. Na categoria sub-12 feminino Clarice Monnerat ficou em segundo lugar, na categoria sub-16 Thaiane Costa também ficou em segundo lugar e na categoria sub-18 masculino Matheus Leal ficou em terceiro, tendo inclusive sido o único a vencer o campeão Matheus Correia de Petrópolis. Estes atletas ficaram no pódium e trouxeram 3 troféus para nossa cidade, mas tivemos outras importantes participações. Na próxima postagem traremos o resultado de todos nossos atletas, além de uma análise geral do torneio.

4 comentários:

  1. Lindo.. lindo!!! Parabéns a todos os jogadores que foram ao Tijuca jogar. Parebéns mesmo a todos sem exceção e independente de colocação!! Nota 10. Muito legal a equipe que foi ao Rio. Parabéns ao Patrick e ao Japa que comandaram a meninada.. é muito dificil transportar e ficar responsável pelos menores. Parabéns ao CXTR por mais essa brava expedição!!! Importante para os nossos craques e jovens talentos participarem dos torneios FEXERJ ... quanto mais melhor... movimenta o Rating!!
    Humildade e sigamos em frente!!
    Somos uma família unida!!
    Felicidades a todos e Força e Honra!!

    ResponderExcluir
  2. Há também que se destacar a excelente atuação do Rafael como árbitro. Parabéns a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, aqui de Viçosa, acompanho sempre as notícias aí de Três Rios, torcendo pelas meninas do Patrick. Vejo que o trabalho que está sendo realizado já rende frutos. Parabéns a todos do CXTR.
    José do Carmo

    ResponderExcluir
  4. Agradeço ao amigo Marco Coutinho que foi árbitro deste Estadual e soube levar com maestria a condução do torneio. Agradeço também ao amigo José do Carmo, pai do talentoso enxadrista João Victor, pela torcida e visita frequente ao nosso blog. Ao Thales Castro, faço coro com o Venusiano, estamos sentindo sua falta, abraços a todos.

    ResponderExcluir