domingo, 25 de julho de 2010

Clarice termina estadual feminino em 4º e Ana Clara é 11ª

Acabou hoje o Estadual Feminino realizado no Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro. O torneio foi um sucesso, a arbitragem ficou a cargo de Marcelo Einhorn e o número de participantes, inicialmente 13 e depois com a falta de uma jogadora na 1ª rodada 12, surpreendeu a todos, há vários anos não haviam tantas inscritas. Melhor ainda, as 12 que iniciaram o torneio terminaram, mostrando que para essas meninas/mulheres esportividade está acima de tudo. Ana Clara ficou em 11º e terminou com 1 ponto em 5 possíveis, mas encantou a todos mostrando um jogo firme para uma criança de apenas 7 anos. Bastante concentrada, sem perder o foco em nenhuma partida, acabou sendo um importante treino para o campeonato brasileiro escolar que será realizado em setembro em Poços de Caldas. Clarice terminou em 4º com 3 pontos em 5 possíveis e sentiu o gostinho do pódium, nas partidas de hoje começou bem vencendo Alice, porém na 2ª não resistiu a vice-campeã estadual do ano passado Karina e acabou sendo prejudicada com o empate entre Andreza e Eduarda que lhe tirou o 3º lugar. No fim saldo positivo e a certeza de terem feito o melhor possível. Parabéns meninas e estamos todos esperando o resultado final do nosso campeão Thales Castro.

4 comentários:

  1. Meninas.. Parabéns.

    Clarice: Fiquei muito feliz de poder acompanhar suas partidas... entre uma e outra partida minha eu assistia as suas. E vc está muito bem... melhor... vc está no caminho correto, melhorando a cada dia sem parar!! Isso é o que importa. Em breve vc vai ser praticamente imbatível no Estado do Rio.

    Ana Clara: Sem brincadeira... Vc está jogando bem mesmo... não é oba oba não só pra te deixar feliz. Eu gostei muito quando te vi sentada em cima das mãos.. hhuahuahuahahua... legal. Parabéns pelas partidas equilibradas que vc jogou com meninas muito mais velhas e experientes.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas! Muito sucesso pra vocês! E parabéns a toda família Monnerat, pelo grande apoio, principalmente ao pai coruja "Patrick"!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas. Continuem por este caminho.

    Um recado para ANA CLARA:

    Você lembra da partida que teve com o Felipe Silva no Campeonato Sudeste em Barueri?

    -Pois é, o Felipe me disse que foi uma das partidas mais dificel que ele fez naquele Campeonato.

    Parabéns! Partindo do Felipão tal afirmação podemos crêr que você realmente esta jogando muito bem. Continue assim, sempre evoluindo.

    Parabéns também ao pai coruja PATRICK, nos encontraremos no Brasileiro Escolar.

    Um Abraço!

    Jorge Silva (pai do Felipe)

    OBS: O Blog do CXTR está ótimo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Clarice e Ana Clara, continuem estudando que vocês vão chegar muito longe no xadrez.
    Tio Maurício, pai de Ellen (Recife)

    ResponderExcluir