quinta-feira, 7 de maio de 2015

Alexandre Moraes é o campeão do II Memorial Gregório Dutra

Alexandre Moraes não teve vida fácil ontem e apenas empatou com Venusiano Ramos, depois foi preciso secar bastante e ver seus 2 concorrentes pelo título serem derrotados em suas partidas, assim, Alexandre chegou a 6,5 pontos e sagrou-se campeão do torneio. Confira a rodada completa e a classificação final:
Alexandre 0,5 x 0,5 Venusiano
Luiz Fernando 0 X 1 Patrick
Jonatan 0 X 1 João Luiz

A classificação final ficou assim:
1º Alexandre Moraes 6,5 pontos
2º Jonatan Simão e Luiz Fernando da Glória 6 pontos
4º Patrick Monnerat 5,5 pontos
5º Venusiano Ramos 4 pontos
6º João Luiz Monnerat 2 pontos

O torneio foi bem equilibrado e venceu o jogador mais regular, Alexandre fez 4 pontos no primeiro turno e 2,5 no segundo, Jonatan que começou muito bem fazendo 6 pontos nas 7 primeiras rodadas não pontuou nas 3 últimas e viu o título lhe escapar das mãos, Luiz Fernando também foi mais regular, fez 2,5 pontos na primeira metade e 3,5 na segunda. Irregularidade no torneio ficou para mim (Patrick), consegui fazer apenas meio ponto nas primeiras 5 partidas e numa recuperação importante, mais tardia, fiz 5 pontos nas últimas 5 rodadas, tarde demais, Venusiano que esteve longe dos tabuleiros desde o Interclubes, fez torneio regular e chegou a 4 pontos, João Luiz não teve boa participação, mas acabou decidindo o título ao vencer nos minutos finais a última partida do torneio e fazer a alegria do grande campeão Alexandre Moraes. No final uma recepção com salgadinhos e refrigerante "patrocinado" pelo anfitrião Venusiano Ramos, que na minha opinião deveria dar título ao Venu kkkkkk. Show de bola, amizade e torneio divertidíssimo para movimentar nosso rating e sobretudo confraternizar nosso clube, outros como este virão, parabéns para todos nós.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos e podem ter certeza que, mais importante que o prêmio, minha maior conquista foi a oportunidade de dividir algumas horas praticando um dos meus esporte favoritos com grandes amigos! Patrick, post show de bola - caso se canse da profissão médica e de músico, vc pode se aventurar como jornalista cronista. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a profissão de médico vem dando certo, pois a de músico e a de enxadrista, eu tô no sal kkkkk.

    ResponderExcluir