sábado, 3 de maio de 2014

Boletim FENAJ nº 4- novas informações

Boletim FENAJ nº 4


Está chegando a hora e o FENAJ 2014 está prestes a começar. Temos novas informações para todos os interessados.
1- O alojamento mudou de local. Antes o alojamento seria em uma escola desativada, em conversa com a Prefeitura Municipal de Três Rios, optamos por trazer o alojamento para uma escola em atividade devido a certos benefícios: mais próximo do local de jogos, mais seguro, maior limpeza por já ter faxineiras nesta escola, porém com um pequeno contra tempo, como sexta feira é dia letivo, as salas aonde ficaram os participantes terá que ser  utilizadas na manhã seguinte a primeira dormida e todos terão que acordar mais cedo na sexta para levar seus pertences para uma sala ao lado para que a sala tenha aula. O novo endereço é: Rua Iglesias Lopes 870, Cantagalo (CEP 25806-040). Teremos transporte (Kombi escolar) para levar e depois trazer os atletas do alojamento ao local dos jogos.
2- Devido a muitos pedidos, estamos prorrogando as inscrições até segunda feira dia 05 as 23:59 para que todos os interessados que ainda não conseguiram se inscrever possam ter tempo hábil.
3- Os troféus e medalhas estão prontos e ficou muito legal, teremos também um livro do escritor e enxadrista Waldemar Costa: "Epopéia do Campeonato Brasileiro de Xadrez" de presente (doação do nosso amigo escritor) para os 10 primeiros colocados em cada categoria.
4- Já temos atletas inscritos de todas as regiões brasileiras (Norte, Sul, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste), dos seguintes estados: RJ, SP, MG, SC, DF, MS, BA, PE e PA. Aguardamos muitas novas inscrições neste últimos dias. O Chess results está sendo atualizado.
5- O Clube aonde será as partidas é bastante central, ficando perto de vários restaurantes e lanchonetes. Ao adolescentes que adoram um fast food, o Bob's e Subway da cidade são bem próximos ao local aonde será o torneio. A noite recomendo a Pizza Doc no shopping Américo Silva. Restaurantes tem vários próximo, os comidas a Kilo Tia Nastácia, Casa da Sogra, Petisco da Praça, Barão são boas pedidas, tem também vários restaurantes com prato feito pro perto, quem quer comer a la carte duas boas pedidas são o restaurante Eclético e o Sabor Definido. A noite quem gosta de comida japonesa não pode deixar de conhecer o Oriental Tayo. Quem quiser informações sobre a cidade desde alimentar, lazer e outros é só me escrever ou telefonar que estarei sempre disposto a dar estas informações. Está chegando a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário