quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Despedida

A próxima postagem que será o folder do Torneio Classe C do CXTR, será minha última postagem neste blog. Após mais de 450 postagens, desde junho de 2009, em certo tempo mesclando postagens com o Thales Castro, mas na maioria das vezes sozinho, está chegando a hora da despedida. A intenção da minha saída da condução deste blog é de fato a divisão de tarefas na nova diretoria do CXTR, Rafael Carvalho diretor de comunicação, assim, como o novo presidente Venusiano Ramos serão os responsáveis pelas postagens. Talvez, em breve, eu criarei um blog de xadrez para escrever de maneira mais pessoal e ajudar na divulgação dos eventos do CXTR e da Fexerj (da qual sou Vice de xadrez escolar). Aproveito para agradecer as quase 80 mil visitas, pedir desculpas a todos que em algum momento pude ter ofendido, brigas também foram frequentes aqui, mas principalmente agradecer a paciência de todos em que aqui estiveram de maneira esporádica ou frequente, lendo e se informando no que o CXTR tinha para divulgar. Vou sentir muita falta, este blog tem feito parte da minha vida e do meu cotidiano nos últimos 3-4 anos, mas também tenho certeza que o deixarei em ótimas mãos, mas quando a gente de fato gosta de alguma coisa a gente precisa e quer que esta coisa caminhe sem a necessidade da própria presença. Obrigado a todos e vida longa ao blog do CXTR.

Patrick Monnerat

5 comentários:

  1. Pratick... todos nós do CXTR só temos a te agradecer por tamanha dedicação e carinho a esse clube, que por diversas vezes você mesmo já falou como sendo sua segunda casa. O clube cresceu muito e ganhamos uma visibilidade já nos primeiros anos de sua fundação, que realemnte não esperavamos, nunca imagina chegar onde chegamos. O que é de longe mérito seu, do seu carisma, disposição e capacidade de liderar esse grupo de doido(rsrsrsrsrrs...). Isso com certeza só aumenta nossa responsabilidade enquanto nova diretoria e principalmente Eu na função de novo presidente pois substituílo não será fácil.
    .
    Mais uma vez Parabéns e muito obrigado em nome de todos os ENXADRISTAS do CXTR!
    .
    Força e Honra!!! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Patrick, fez um excelente trabalho e agora esperamos que esteja sempre orientando a nova turma. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Marcio de Lucca08/02/2013, 20:15

    Parabéns Patrick!! pelo entusiasmo e competência com que dirigiu nosso clube.Precisamos de pessoas assim no nosso xadrez!!

    Sucesso também ao Venusiano!!

    ResponderExcluir
  4. Só preciso agradecer as palavras de carinho e amizade de todos vocês, deixo a presidência do CXTR mas continuo na diretoria para ajudar no que for preciso, deixo de escrever no blog, mas continuarei como leitor assíduo. E mais, deixo pessoas na linha de frente (Venusiano e Japa) por ter total confiança que eles levarão o clube e o blog do CXTR cada vez mais longe. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Patrick, parabéns pelo trabalho, competência e transparência realizado no CXTR nos últimos anos.
    Nós leitores e integrantes da diretoria da FEXERJ, desejamos para a nova diretoria que toma posse, sucesso e muitas vitórias nos próximos anos.
    Abraços.
    Eduardo A. Anzuategui

    ResponderExcluir