sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Torneio Escolar em Duque de Caxias

Acontece amanhã, dia 18/08, em Duque de Caxias um grande Torneio de Xadrez Escolar. A expectativa é de um número expressivo de alunos, mostrando o belo trabalho que é realizado na cidade com coordenação do nosso amigo Bira. Troféus, medalhas, apostilas de xadrez e jogos de peças aos campeões e ao campeão geral do torneio uma bicicleta. O CXTR vai participar desta festa com os seguintes atletas:

1- Luiz Fernando da Glória de Souza
2- Kelli Sâmela de Araújo
3- Claudia Vitória de Araújo Ferreira
4- Danielli Serafino da Silva
5- Flaviane Vieira Barbosa de Paula
6- Luan de Souza Leite
7- Jonathan Simão Marinho
8-Jullian Alex da Silva Santos
9- Jorge Luiz Simão Marinho
10- Julio Cesar Francisco da Silva
11- André Luiz Chaves da Silva
12- Bruno Valadão dos Santos
13- Cristiane Rodrigues Vieira

Todos alunos do Ciep Marco Pólo com o belo trabalho do Professor Mário Rosa que acompanhará nossa delegação. Agradecimentos a Prefeitura Municipal que mais uma vez nos cedeu transporte. Força aos nosos atletas.
 

3 comentários:

  1. quero deixar meus parabéns á todos os jogadores do ciep marcopolo, que fez bonito nesse torneio escolar.em especial, quero deixar meus parabéns ao jogador L. fernando e ao jonathan simão por representarem muito bem o cxtr nesses escolares que tivemos nesses ultimos tempos.
    DA GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. Informando a todos que Luiz Fernando da Glória ficou em 2º lugar neste torneio com mais de 300 inscritos e por muito pouco não trouxe uma bike para casa. Jonatan Simão também mandou muito bem, ficando entre os 10 primeiros. Outros atletas do CXTR estão mandando super bem nos torneios, com a Danielli Serafino, Flaviane Vieira, Luan Leite, Jullian, Roberto e outros. A turma do Ciep está arrebentando e em breve teremos mais campeões vindos de lá. Parabéns a todos, principalmente ao Da Glória que é novo Classe B do CXTR, vejam em breve na nova lista de rating da fexerj.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos em especial Luiz Fernando!

    ResponderExcluir