sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Desejamos a toda comunidade enxadrística no Brasil e no Mundo um 2011 espetacular, com um crescimento do Xadrez em todos os níveis. Aqui em Três Rios temos certeza que teremos mais um ano de crescimento de nosso clube cada vez com maiores e melhores torneios e sempre fazendo amigos. Lembramos a todos os nossos sócios que o CXTR não terá nenhuma atividade durante o mês de janeiro, mas em fevereiro voltaremos com tudo. Já na primeira semana teremos reunião da diretoria para definirmos um calendário bem legal. Provavelmente nossos encontros passarão a ser em 2 dias (terça e quinta) durante a semana e talvez retornaremos com a "domingueira", tudo isso para que o xadrez e o CXTR possam crescer pra valer em 2011. Queremos assim, convidar a todos os amantes do xadrez de Três Rios e região para fazermos do próximo ano o Grande Ano do Xadrez em Três Rios. Durante o próximo mês o Blog também terá algumas mudanças com fotos dos eventos que ocorreram durante 2010. Para terminar, mais uma vez desejamos a todos muitas felicidades em 2011.

5 comentários:

  1. Caros amigos de Três Rios,

    um ótimo 2011 para todos!

    Já saiu a lista de finalistas do TROFÉU XADREZ CARIOCA e o CXTR figura entre os três melhores clubes. A votação começa amanhã e se quiserem ver todos os indicados é só acessar o XADREZ CARIOCA.

    Parabéns por estarem entre os indicados!

    Abraços,

    AMORIM

    ResponderExcluir
  2. Prezados
    Fiz parte da comissao que indicou os finalistas. Meus votos publicos e justificados (inclusive no CXTR e neste blog) estao no blog do Pietro (torresdipietro.blogspot.com). O CXTR foi tb oficialmente homologado por unanimiade da AGO de 30/12. Aproveitando,Um feliz 2011 para todos.

    ResponderExcluir
  3. Mestre Thales !

    Primeiramente meus sinceros parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado em Três Rios. A Indicação ao prêmio de melhor do ano é justa e merecida!

    Gostaria que me fizesse um favor: Avise ao Venusiano que a fonte dele está no AlfaBarra, ficou lah e eu achei que fosse minha.

    Todo o sucesso do mundo em 2011 para todos vocês !!! Abraço !!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Pietro...
    Cara.. muito obrigado pelos votos, vc também merece tudo de bom pois é um cara de bem! Vou falar com o Venu se é que ele já não viu seu comentário heheheheh. Desculpa não ter respondido antes.... é que eu estou ainda de férias das funções de Diretor de Clube .. heheheheh Grde Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero poder um dia fazer parte deste seleto grupo.

    Abraços.

    ResponderExcluir