sábado, 28 de janeiro de 2012

Reunião da Diretoria do CXTR na próxima quinta feira dia 02/02

Está marcado para o dia 02/02 (quinta feira) às 19:00 horas no Sesc a primeira reunião da Diretoria do CXTR com a seguinte proposta de pauta: 1- Prestação de contas/ Balanço Financeiro; 2- Calendário do CXTR para 2012; 3- Funcionalidade e assuntos gerais; 4-Eleições na Fexerj (Conselho de árbitros e Diretoria).
Contamos com a participação de todos os diretores e também de todos os associados que queiram participar desta reunião. Esta pauta acima é apenas uma proposta, aceitamos qualquer sugestão para incluirmos na discussão desta primeira reunião. 

Patrick Monnerat

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Torneio de férias: Rafael campeão

Apesar da chuva que não cessa em Três Rios, 8 guerreiros compareceram para participar do primeiro torneio do ano no Sesc, promovido pelo CXTR. O torneio foi disputado com 10 minutos para cada jogador e foi disputado em 7 rodadas pelo sistema schuring. A classificação foi a seguinte:
Campeão: Rafael Carvalho 6 pontos
Vice campeão: João Luiz Monnerat 4,5 pontos
Terceiro colocado: Patrick Monnerat 4,5 pontos (derrotado no confronto direto com João Luiz)
4º colocado: Luiz Fernando da Glória 4 pontos
5º colocado: Gabriel Trindade 3,5 pontos
6º colocado: Evandro 3 pontos
7ª colocada: Clarice Monnerat 2,5 pontos
8ª colocada: Ana Clara Monnerat não pontuou

O torneio foi disputado, como sempre no CXTR, na mais perfeita harmonia e confraternização. Destaque para o jovem Gabriel Trindade que foi o único a vencer o campeão Rafael. Parabéns a todos e esperamos movimentar bastante o clube com muitos torneios internos este ano.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Torneio de férias

Faremos na próxima terça-feira dia 10/01 um pequeno torneio para animar aos nossos associados. O torneio será disputado com 10 minutos para cada jogador e a inscrição é gratuita e aberta a qualquer enxadrista que queira disputar esta competição. Serão 5 rodadas pelo sistema suíço e o horário para a primeira rodada está marcado para 19 horas. Chamamos a todos nossos associados que se encontram afastados para retornar e ajudarmos ao CXTR a fazer um ano com muitos torneios e encontros enxadrísticos. Já confirmaram inscrição os seguintes enxadristas: Luiz Fernando, Gabriel, Patrick, Evandro, Evaldo, Clarice, Mário, Ana Clara, Alessandro, João Luiz e muitos outros ainda se inscreverão.